sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ocupando a cabeça

Enquanto tenho que aguardar o dia da consulta (10/3) resolvi dar uma desligada nesse assunto de engravidar.

Isso pra nem falar que o marido se enrolou com os exames, e não fez até agora, quando foi fazer, o laboratório não atende todos os dias, e tem dia certo de abstinência, e tudo mais. Aff ele trabalha demais e fica deixando tudo pra ultima hora depois quebra a cara. Fiquei muito brava.

Eu não consegui marcar a histerossalpingo, pois só tem pra fim de março, começo de abril. E também é um exame que tem dia certo do ciclo pra fazer. Liguei na clínica, me disseram pra agendar e nessa consulta de agora eu levar meus resultados antigos (tenho dois).

Desliguei bem a cabeça de tudo, inclusive passei umas pressões no trabalho, então tive muitas outras coisas pra me preocupar. To precisando muito desestressar, então to aproveitando e lendo mais livros, curtindo mais com amigas e deixando o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário