quarta-feira, 12 de março de 2014

Consulta de retorno

Segunda foi a consulta de retorno. Depois do marido se enrolar e fazer os exames de ultima hora, conseguimos pegar os resultados horas antes da consulta!

Mas deu tudo certo, fui atendida com uma meia hora de atraso. Ele olhou os exames e só tiveram duas coisas (que eu já sabia hehe): trombofilia, que ele disse que é leve e a endometriose.

Ai depois de uma pequena conversa, ele viu a histerossalpingo antiga (porque não consegui agendar uma nova, acho que me livrei). E disse que no exame não indica, mas pela experiência dele, a minha trompa esquerda inchada deve ter líquido dentro, e esse líquido além de entupir a trompa, tem refluxo para dentro do útero, o que impede uma nidação. Já falou que terei que fazer a laparoscopia, me indicou uns exames pré operatórios e pediu que eu agendasse. Quando saí da consulta, um monte de mensagens do meu marido: e aí conta, e aí já saiu? como foi? kkk

Meu convênio não cobre os hospitais onde ele opera, vou tentar ver se consigo reembolso da internação. O custo médico é uns 8mil e do hospital é uns 5mil. Mas mesmo se eu não conseguir, não tem problema... nós ficamos tão felizes em finalmente ter o diagnóstico e a solução tão perto dos nossos olhos. Acredito que em uns 3 meses levantamos esse dinheiro e logo logo estarei curada.

Um comentário: