sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Agoniada tinha que se chamar Aliviada

Agora estou tomando chá de agoniada. 400 ml todos os dias (ohh todos os dias, hoje é o terceiro dia só...).
Da primeira vez quem me indicou foi uma senhora muito minha amiga que disse que só engravidou depois de 10 anos tentando quando tomou agoniada (e hoje ela já é avó). Ela vivia me falando pra tomar, e eu enrolando com outros tratamentos.

Então, fui numa terapeuta holística que é excelente, só interrompi o tratamento com ela porque é muito longe não estou conseguindo ir, também porque faz parte do tratamento uma dieta especial que não to conseguindo cumprir, então não ajuda em nada, porque ela descobre tudo que tá errado com meu corpo atráves da reflexologia nos pés. Inclusive quando eu estava tomando dostinex ela me perguntou porque eu estava tomando hormônios!!! Na primeira consulta ela detectou pelos meus pés que eu tinha disfunção hormonal. Detalhe: ela não pergunta nada, sente tudo pelos pés. Como ela mesmo tem os produtos na loja dela, comprei com ela tintura de agoniada, num vidrinho de xarope. Não lembro a posologia.

Como já falei sou muito racional e pouco emotiva. Mas a agoniada devia chamar aliviada, porque fiquei mega emotiva, ela mexe mesmo com os hormônios. Lembro de um dia que passou na TV a história de dois labradores que iam todos os dias na represa procurar o dono que havia morrido afogado, eles eram incansáveis, ficavam o dia todo nadando procurando ele. Ahh me lembro que caí aos prantos "ahhhh que lindoooo os cachorros procurando buaaaaaa" kkkk gente, eu NÃO sou assim!!! Achei muito engraçado.

Além disso, já na próxima menstruação eu senti zero cólica. Perfeito! Fiquei realizada! E não era pra tomar todos os meses, tomei apenas um vidrinho e acho que fiquei uns 4 meses sem sentir nada de cólica. Só que depois foi voltando, tive vários contratempos e nem consegui continuar tratamento nenhum. (Bom, quem quer consegue, eu resolvi interromper mesmo).

E agora já estou sob efeito da agoniada de novo. Ontem minha colega de trabalho terminou com o namorado (pela 2983742ª vez, ninguém nem liga mais). Mas eu tava tão manteiga derretida que eu resolvi até mandar um email com uma mensagem de carinho pra ela se sentir melhor. Ai quando achei uma mensagem e li, achei linda e deu o maior nó na garganta, só não chorei porque estava no trabalho... kkkkkkk ai ai maridão que me aguente!

A mensagem é essa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário