sábado, 18 de janeiro de 2014

Confusão com os chás

Vim aqui pra Marília e trouxe os chás na bagagem. Só que eu teria que tomar o unha de gato a noite, mas cheguei tão tarde que fui dormir.

Ai hoje cedo eu tinha que postar uma encomenda nos correios, tivemos que passar na nossa lanchonete pois meu marido tinha que esperar uma entrega e aproveitei para fazer os chás. Tomei o unha de gato quente mesmo e saímos para resolver os compromissos.

Até então compramos uma marmitex de feijoada, fomos na minha cunhada comer, enrolamos, passamos em casa, tomamos banho. Ou seja, nisso passaram umas 3 horas. Quando chegamos na lanchonete ... meu Deus! O chá de uxi amarelo que eu tinha esquecido no fogo já tinha secado, o uxi tava torrado e os cabos laterais da panela (era uma caçarola e o fogão industrial) estavam carbonizados! Fora o cheio de queimado!!! Que susto!

Ufa mas deu tudo certo, fiz um novo chá. Estou tomando direitinho.

Eu parei com o Yasmin na sexta. Provavelmente irei menstruar na segunda. Desde sexta a tarde eu estava com cóliquinhas até que dolorosas. Fiquei só na base da dipirona ontem e hoje. Estou já com borra. Tomara que dê tempo de descer vários coágulos como da outra vez.

A diferença é que desta vez não vou abandonar o tratamento. Nunca mais irei abandonar nem que leve 10 anos. (ai Senhor não deixa levar 10 anos não.....sei que o Senhor está lendo isso!!!)

Um comentário:

  1. Bom dia...eu acho que vc está fazendo alguma coisa errada!Em todos os blogs que eu pesquisei vc tem que tomar o uxi amarelo de manhã e o unha de gato a tarde!!
    Dá uma olhada nos sites...

    ResponderExcluir