sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Exames

Ontem levantei cedinho e fui no hospital da Amil mesmo fazer os exames de sangue. Não sei se o laboratório é tão bom quanto o necessário, mas é o que temos pra hoje.

Tinha alguns exames que a moça do laboratório da clínica falou que nenhum seguro cobria, e que dariam cerca de R$1000,00 por lá. Perguntei a moça do hospital da Amil e ela disse que cobriam todos sim. Não sei se a qualidade é a mesma, mas pelo menos consegui fazer. Só que a grande decepção: fica pronto só dia 5 de MARÇO por causa do exame de Cariótipo!

Mesmo que vai demorar o retorno não fiquei parada! Já marquei a ressonância pra segunda feira no Digimagem as 13:40 no Itaim, vai ser uma doideira, porque trabalho na República e não tenho carro. Acho que vou de táxi mesmo, sem dores de cabeça! Já o ultrassom na dr. Luciane Chamié é garantido que vou de táxi: fica a 7 km da minha casa e vi no Google Maps que os ônibus dão tantas voltas, que levaria 1:30 pra chegar lá (parabéns SP!).

Ou seja, já faço os dois exames nessa semana que vem: haja laxante e dietas.. os dois precisam de preparo intestinal... uiuiui. Assim já fico livre e só resta aguardar o resultado do de sangue.

Ah! Falta também o exames ginecológicos, que no hospital da Amil não realiza. Vi que na Digimagem realiza, não sei se precisa agendar, pois ai eu aproveitava a viagem. Preciso ligar lá de novo pra ver.

Thaís: Eu procurei uns templates bonitinhos pro meu blog, mas todos davam problema, por isso que você não conseguiu comentar. Coloquei um padrão do blogger mesmo e fazer o que né!

Pra linkar os blogs que você segue você precisa acessar a home: https://www.blogger.com/home e lá embaixo na "Lista de Leitura" tem um botão adicionar, lá você coloca os blogs que você quiser.
Depois entre no seu blog, clique em "Layout", adicione um Gadget e selecione "Lista de Blogs"

É isso? Ou é colocar seu nome com o link no meio do post? rsrs

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário