quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resultados diferentes do chá

No domingo pra segunda a menstruação veio. Achei que fosse vir uma limpeza total, com muito fluxo e bastante coágulos. Mas mal sujou o absorvente. Fiquei menstruada por 2 dias e bem pouquinho, o resto foi só borra. Muito esquisito! Nem sinto que menstruei. Tive cólicas antes de vir, na sexta e no sábado. Depois não tive mais.

Sei lá, pode ser porque antes de parar com o anti na quinta feira, eu tinha emendado cartela pra passar o ano novo sem menstruar. Também faziam poucos dias que eu tinha tomado o chá.

A propósito estou produzindo mta secreção nas mamas (leite por causa da prolactina elevada), que saco!

Ando passando um stress enorme também, sei que isso influencia muito no equilíbrio hormonal. Quanto tudo parecia estar dando certo tomei um calote federal que acho que já pagaria a metade de uma FIV, e pra eu parar de ter prejuízo, dependo de uma decisão que implica em multa contratual. To com a cabeça fervendo! Ainda não sei o que fazer, Deus me ajude, preciso de paz para entrar nesse tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário