quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Primeiro dia de novo ciclo após a cirurgia

Depois da cirurgia acabei sangrando antecipado. E então eu não sabia se era um sangramento ou um novo ciclo. Procurei casos na internet não achei nada, achei casos de meninas que engravidaram logo após a cirurgia e outras que desistiram de sofrer e tiveram que fazer FIV do mesmo jeito. Mas também descobri que a primeira menstruação depois da cirurgia foi bastante dolorida e abundante para quase todas.

Então pra não me perder e ficar ansiosa achando que tava grávida (oh Lord essa vida tudo de novo....) eu passei a medir temperatura basal. Com isso, apesar de sintomas e rumores, veio sem atraso 13 dias após a ovulação, apesar de 34 dias de ciclo. 

A TPM foi horrível, me senti a última das criaturas, infeliz, desanimada, sem condições de nada. Mas passou, passou até chegarem essas cólicas que me doem mais no coração do que no ventre. 

Por que Deus é tão cruel me fazendo morar na mesma casa que uma grávida??? Ela reclama da pressão, reclama da perna inchada, reclama do preço das roupinhas. Meu Deus já empenhei tanto tempo e tantos milhares de reais pra conseguir viver isso. 

No comércio todo mundo puxa assunto e deseja felicidades pra barriga dela, e eu  fico ali de escanteio como reles insignificante. Não que eu queira aparecer e ser a sensação do bairro, mas só a presença da barriga me humilha, imagina a bajulação dela. E ela fica com uma cara de taxo que parece que se pudesse dava a barriga pra mim.

Sim é inveja, admito. Mas todos dizem que agora que fiz a cirurgia vou engravidar logo não preciso ficar mal. Pode ser que sim, pode ser que não, to cansada de sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário