terça-feira, 19 de agosto de 2014

Medo

Resolvi parar pra pesquisar um pouco sobre endometriose na internet. Tem muito mais coisa do que tinha há muito tempo atrás quando eu comecei a desconfiar de que tinha a doença. Quando a gente consulta o Dr. Google, já sai com o diagnóstico de doença terminal, mas eu li depoimentos de pessoas com endometriose, meu Deus que sofrimento que elas passam.

Encontrei o blog aendometrioseeeu.blogspot.com.br e li histórias de quadros muito mais graves que o meu (ao menos nos sintomas), e assim como eu, essas pessoas passaram anos e anos pulando de médico em médico sem descobrir o que tinham, sem receberem um diagnóstico final. E com isso, a doença já tinha avançado de uma maneira que foram necessários várias outras videolaparoscopias, ou mesmo depois da video, só engravidaram (ou engravidariam) com inseminação e afins.

Deu um pouco de medo, acho que não estou disposta a passar por tudo isso caso ao final do pós operatório o médico me diga: olha agora você só engravida com fertilização. Poxa, eu tenho meus sonhos pra bancar, não dá pra ficar pagando tratamento e cirurgia pra sempre. Complicado =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário