Então pra não me perder e ficar ansiosa achando que tava grávida (oh Lord essa vida tudo de novo....) eu passei a medir temperatura basal. Com isso, apesar de sintomas e rumores, veio sem atraso 13 dias após a ovulação, apesar de 34 dias de ciclo.
A TPM foi horrível, me senti a última das criaturas, infeliz, desanimada, sem condições de nada. Mas passou, passou até chegarem essas cólicas que me doem mais no coração do que no ventre.
Por que Deus é tão cruel me fazendo morar na mesma casa que uma grávida??? Ela reclama da pressão, reclama da perna inchada, reclama do preço das roupinhas. Meu Deus já empenhei tanto tempo e tantos milhares de reais pra conseguir viver isso.
No comércio todo mundo puxa assunto e deseja felicidades pra barriga dela, e eu fico ali de escanteio como reles insignificante. Não que eu queira aparecer e ser a sensação do bairro, mas só a presença da barriga me humilha, imagina a bajulação dela. E ela fica com uma cara de taxo que parece que se pudesse dava a barriga pra mim.
Sim é inveja, admito. Mas todos dizem que agora que fiz a cirurgia vou engravidar logo não preciso ficar mal. Pode ser que sim, pode ser que não, to cansada de sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário